Antigo craque do clube catalão aborda expulsão do francês no jogo contra o Sevilha
Rivaldo, antiga glória do Barcelona, considerou no âmbito de uma ação da 'Betfair', que o clube catalão devia punir Ousmane Dembélé pelas suas atitudes. O brasileiro entende que a última polémica do francês - viu o segundo cartão amarelo e o consequente vermelho num jogo contra o Sevilha, por palavras dirigidas ao árbitro - colocou em causa toda a equipa.
"Penso que é importante que o clube tenha mecanismos internos para sancionar os seus jogadores neste tipo de situações tontas, quando se fala de forma inapropriada ao árbitro ou ao treinador, por exemplo", explicou o antigo médio, agora com 47 anos.
Relacionadas
"Quando digo isto não me refiro apenas ao Dembélé, mas a qualquer jogador que se envolva numa situação parecida. O futebolista deve ser inteligente, pensar que há mais jogos e quando estás em campo não podes deixar os teus companheiros e o treinador numa situação complicada", acrescentou Rivaldo, citado pelo jornal 'As'.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia