Robert Moreno: «Gostava de manter uma boa relação com Luis Enrique»

Ex-selecionador espanhol e atual treinador de Espanha deseja tréguas com o colega de profissão

• Foto: Reuters

Robert Moreno, ex-selecionador de Espanha e atual treinador do Monaco, admitiu esta quinta-feira, em entrevista ao 'Cadena SER' querer reconciliar-se com Luis Enrique, apesar de todas as complicações que recentemente afastou os dois treinadores profissional e pessoalmente.

"Existem situações que são muito execionais, é algo que oxalá já tivesse passado, como disse anteriormente. A vida dá muitíssimas voltas e eu não quero estar chateado com ninguém na minha vida, gostava de manter uma boa relação com todos, inclusive com Luis Enrique", apontou o técnico monegasco.

Relembre-se que Luis Enrique acusou o seu ex-treinador adjunto de ser "desleal" ao ter assumido o comando da seleção espanhola aquando da sua retirada por motivos pessoais, nomeadamente o momento vulnerável pelo qual a sua filha estava a ultrapassar e que levou, posteriormente, à sua morte.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0