Depois da compra do Valladolid, antigo internacional brasileiro quer alargar 'raio de ação'
Ronaldo já começou a dar os primeiros passos no mundo dos negócios - e logo com a compra do Valladolid... -, mas está longe de querer parar. De visita aos Estados Unidos, o antigo internacional brasileiro deu uma entrevista ao New York Times na qual revelou que tem mantido algumas conversas com Piqué nesse sentido.
"Temos falado de negócios, mas temos de nos encontrar para falar melhor sobre o assunto", afirmou o ex-jogador, referenciado pela publicação norte-americana como Ronaldo "original".
Relacionadas
Na mesma entrevista, o 'Fenómeno' revelou ainda que Piqué está a criar um centro de investimento desportivo com Messi e Fàbregas.
Antigo médio costa-marfinense não guarda boas memórias dos últimos anos com o treinador catalão
Lateral inglês tem lesão na coxa
Lyuboslav Penev, mais conhecido como Lubo, continua à espera de um tratamento que poderá custar 300 mil euros
Ourense, do 3.º escalão, causou surpresa
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom