Está complicada a vida de Rúben Semedo em Espanha.
Está complicada a vida de Rúben Semedo em Espanha. O ex-jogador do Sporting estava cedido ao Huesca até ao fim da temporada, mas acabou devolvido ao Villarreal por "não entender os valores do clube", segundo Francisco Vílchez, técnico do atual lanterna-vermelha da liga.
Acontece que o ‘submarino amarelo’ também não conta com os serviços do defesa de 24 anos, mas um novo empréstimo está dependente da decisão do juiz que tem o seu processo. É que Semedo encontra-se em liberdade condicional e a aguardar julgamento depois de ter sido detido a 19 de fevereiro do ano passado. O português é acusado de tentativa de homicídio, agressões, ameaças e posse ilegal de arma, na sequência de um incidente em Valência. O Villarreal já enviou uma petição ao tribunal a solicitar a autorização de novo empréstimo, já que o Reading do português José Gomes estará interessado no jogador.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes