Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Simeone orientou primeiro treino de preparação para a próxima temporada dos colchoneros
Seguir Autor:
O Atlético Madrid arrancou esta quinta-feira para a época 2019/20 com Morata, Marcos Llorente, mas sem mais de metade da equipa, entre os quais os recentes reforços João Félix, Felipe e Héctor Herrera.
Os colchoneros avançam para a nona época com o treinador argentino Diego Simeone com uma verdadeira 'revolução' na equipa, com saídas e entradas de jogadores influentes, que podem mostrar um novo Atlético Madrid.
Na quarta-feira, o clube anunciou a chegada de João Félix, do Benfica, naquela que é a sua contratação mais cara de sempre, por 120 milhões de euros para os encarnados, mas num valor que ascende para os madrilenos a 127,2 ME.
Félix, de 19 anos, é uma aposta para a nova época do Atlético, bem como os ex-portistas Felipe, central que foi contratado por 20 milhões de euros, e Herrera, médio, que terminou em 30 de junho a ligação ao FC Porto e foi adquirido a custo zero pelos espanhóis.
As muitas mudanças, também com as saídas de Diego Godín (Inter Milão), Rodri Hernandez (Manchester City), e as prováveis de Filipe Luís, Juanfran e Griezmann, indiciam uma 'nova era' para o Atlético, que ainda negoceia com o Chelsea a permanência definitiva de Morata.
O início dos trabalhos teve os habituais exames médicos e trabalho em ginásio, num dia em que os jogadores -- num grupo em que ainda faltam os que estiveram nas seleções - subiram também ao relvado, liderados por Diego Costa.
Felipe e Herrera são esperados na sexta-feira e João Félix no domingo, dia em que a equipa viaja para Los Angeles, realizando dois jogos da International Champions Cup nos Estados Unidos, em 24 de julho, com o Chivas, e em 27, com o Real Madrid, fechando a competição em Estocolmo, com a Juventus, em 10 de agosto.
Extremo do Atlético Madrid conta a experiência de ser filho do treinador
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'