Central em destaque na final do Mundial de Clubes
Sergio Ramos foi assobiado pelos adeptos árabes durante toda a final do Mundial de Clubes, presumivelmente ainda por causa da polémica lesão de Salah an Liga dos Campeões da época passada, que no Médio Oriente foi vista como intencional por parte do defesa do Real Madrid.
Este sábado, quando o espanhol marcou diante do Al Ain, mandou calar as bancadas e no final da partida explicou porquê: "Os assobios são inexplicáveis. Saiu-me aquilo, creio que há que respeitar as figuras do futebol".
O capitão do Real Madrid avisou ainda os adversários dos merengues que estes vão lutar por todos os títulos esta temporada: "Estamos muito bem em todas as provas. O Real Madrid nunca pode ser dado como morto, porque no fim vai estar a discutir todos os troféus".
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
A gestora de capital de risco assinou um acordo com os quatro atuais acionistas do clube de futebol espanhol e vai passar a deter cerca de 55% do capital
Craque argentino regressou ao clube com uma pequena ajuda... e na companhia de Rodrigo de Paul
Apollo Sports Capital deverá trazer mais capital ao clube a longo prazo
Culés estão agora a três pontos do líder
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica