Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central em destaque na final do Mundial de Clubes
Seguir Autor:
Sergio Ramos foi assobiado pelos adeptos árabes durante toda a final do Mundial de Clubes, presumivelmente ainda por causa da polémica lesão de Salah an Liga dos Campeões da época passada, que no Médio Oriente foi vista como intencional por parte do defesa do Real Madrid.
Este sábado, quando o espanhol marcou diante do Al Ain, mandou calar as bancadas e no final da partida explicou porquê: "Os assobios são inexplicáveis. Saiu-me aquilo, creio que há que respeitar as figuras do futebol".
O capitão do Real Madrid avisou ainda os adversários dos merengues que estes vão lutar por todos os títulos esta temporada: "Estamos muito bem em todas as provas. O Real Madrid nunca pode ser dado como morto, porque no fim vai estar a discutir todos os troféus".
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Atlético Madrid desce na tabela classificativa
Homem, de 33 anos, foi libertado depois de prestar declarações
Cristian Gómez, treinador do CE L'Hospitalet, da 3.ª divisão espanhola revelou que o irmão, o pai e o tio foram agredidos
Merengues e catalães estão separados por 1 ponto
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas