Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão merengue terá propostas para rumar à China
Sergio Ramos pode deixar o Real Madrid este verão para rumar à China. O capitão da formação merengue já terá mesmo falado com Florentino Pérez de forma a sair a custo zero.
De acordo com informação avançada pelo programa "Jugones", Sergio Ramos terá dito a Florentino Pérez para o "libertar".
Relacionadas
Na reunião, além do futebolista e do presidente merengue, esteve também René Ramos, irmão e representante do defesa central, assim como o seu advogado, Julio Senn.
Florentino Pérez terá já rejeitado o pedido de Sergio Ramos: "Não podes ir, o Real Madrid não pode ficar sem o seu capitão", terá respondido o líder merengue.
Diretor geral para o futebol da Red Bull diz que são "notícias falsas"
Emblema catalão ainda não decidiu se vai avançar com a compra em definitivo do internacional português
Internacional francês do Atlético Madrid à beira de rumar à MLS
Extremo norueguês foi observado por um olheiro dos catalães, que procuram alternativa a Rashford para o ataque
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória