Clube espanhol expressa “preocupação e indignação” no caso Negreira
O Sevilha emitiu, esta segunda-feira, um comunicado no seu site a comentar e posicionar-se no "Caso Negreira" pedindo "respeito" por todos os adeptos.
"O clube manifesta a sua preocupação e indignação face aos dados que, dia a dia, têm vindo a ser divulgados através dos meios de comunicação social sobre o denominado 'Caso Negreira'", pode ler-se no comunicado.
Relacionadas
O clube é, assim, o primeiro a expressar-se após as notícias que reportam o pagamento de cerca de 1,4 milhões de euros do Barcelona a Enríquez Negreira, antigo vice-presidente do Comité Técnico de Árbitros da federação de futebol do país.
Os blanquirrojos manifestam, ainda, a necessidade das autoridades de irem "ao fundo da questão para esclarecer o que aconteceu e quem é o responsável", como referem no comunicado, acrescentando que pedem publicamente que estas "promovam e participem dos procedimentos que possam surgir deste caso, uma vez concluída a investigação".
O clube considera que este caso "põe em causa e semeia dúvidas sobre a integridade das competições de futebol espanholas".
"É desejo do Sevilha afirmar que, além dos clubes e suas instituições, os adeptos de todos os clubes merecem respeito", terminam dizendo.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'