Clube espanhol expressa “preocupação e indignação” no caso Negreira
O Sevilha emitiu, esta segunda-feira, um comunicado no seu site a comentar e posicionar-se no "Caso Negreira" pedindo "respeito" por todos os adeptos.
"O clube manifesta a sua preocupação e indignação face aos dados que, dia a dia, têm vindo a ser divulgados através dos meios de comunicação social sobre o denominado 'Caso Negreira'", pode ler-se no comunicado.
Relacionadas
O clube é, assim, o primeiro a expressar-se após as notícias que reportam o pagamento de cerca de 1,4 milhões de euros do Barcelona a Enríquez Negreira, antigo vice-presidente do Comité Técnico de Árbitros da federação de futebol do país.
Os blanquirrojos manifestam, ainda, a necessidade das autoridades de irem "ao fundo da questão para esclarecer o que aconteceu e quem é o responsável", como referem no comunicado, acrescentando que pedem publicamente que estas "promovam e participem dos procedimentos que possam surgir deste caso, uma vez concluída a investigação".
O clube considera que este caso "põe em causa e semeia dúvidas sobre a integridade das competições de futebol espanholas".
"É desejo do Sevilha afirmar que, além dos clubes e suas instituições, os adeptos de todos os clubes merecem respeito", terminam dizendo.
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Ronald Araújo decidiu o encontro
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool