Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Argentino deixa o Sporting e assina um contrato válido por quatro épocas com o clube da Andaluzia
Seguir Autor:
O Sevilha acaba de oficializar a contratação de Marcos Acuña. O argentino, que estava no Sporting desde 2017, realizou os testes médicos esta manhã, tendo assinado um contrato com o clube da Andaluzia válido por quatro temporadas.
Hoje à noite Acuña vai juntar-se aos seus novos companheiros em Algorfa, onde a equipa prepara o arranque da nova época.
Relacionadas
Sporting e Sevilha já tinham acordado os termos da transferência, um negócio que deve oferecer 12,9 milhões de euros aos cofres da SAD dos leões. Um encaixe importante, tendo em vista a contratação de mais reforços para a equipa orientada por Rúben Amorim.
O Sporting emitiu, entretanto, um comunicado a confirmar também a saída do jogador. "A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sevilla Fútbol Club para a transferência definitiva do jogador Marcos Acuña. A Marcos Acuña a Sporting SAD agradece o profissionalismo e empenho nos 135 jogos de Leão ao Peito, nos quais Acuña conquistou 1 Taça de Portugal e 2 Taças da Liga. A Sporting SAD deseja a Marcos Acuña as maiores felicidades pessoais e profissionais", pode ler-se.
Francês desfez-se em elogios ao antigo colega de equipa
Atlético de Madrid e Barcelona medem forças este sábado pelas 20:00
Antigo médio lamenta ausência do lateral Trent Alexander-Arnold
Juventus na frente da corrida pelo jogador espanhol de 26 anos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9