Alinharam juntos Benfica e no Atlético Madrid
Simão Sabrosa não escondeu a profunda tristeza pela morte de Jose António Reyes. À Sport TV, o antigo internacional português recordou o seu antigo companheiro de equipa no At. Madrid e no Benfica e elogiou a força de quem "tinha uma vontade enorme de viver".
"Estou em choque como todo o mundo do futebol. Estou super nervoso, triste... estive há pouco tempo com ele. Estive muitos anos no futebol com ele. Tinha uma grande vontade de viver, com uma energia muito boa. Estou a tremer, muito triste, conheço muito bem a família, os filhos. Ver partir uma pessoa que tinha uma vontade enorme de viver, adorava viver rodeado de amigos.... Ganhei muitos jogos com ele, aprendi com ele. Vai deixar-nos com muitas saudades e vai ficar sempre presente".
Relacionadas
"Além da qualidade técnica que tinha, fica sobretudo a alegria. Era muito divertido, sempre com música, com um saco de gomas para distribuir pelos colegas. Fazia questão de passar essa alegria".
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque