Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Alinharam juntos Benfica e no Atlético Madrid
Simão Sabrosa não escondeu a profunda tristeza pela morte de Jose António Reyes. À Sport TV, o antigo internacional português recordou o seu antigo companheiro de equipa no At. Madrid e no Benfica e elogiou a força de quem "tinha uma vontade enorme de viver".
"Estou em choque como todo o mundo do futebol. Estou super nervoso, triste... estive há pouco tempo com ele. Estive muitos anos no futebol com ele. Tinha uma grande vontade de viver, com uma energia muito boa. Estou a tremer, muito triste, conheço muito bem a família, os filhos. Ver partir uma pessoa que tinha uma vontade enorme de viver, adorava viver rodeado de amigos.... Ganhei muitos jogos com ele, aprendi com ele. Vai deixar-nos com muitas saudades e vai ficar sempre presente".
Relacionadas
"Além da qualidade técnica que tinha, fica sobretudo a alegria. Era muito divertido, sempre com música, com um saco de gomas para distribuir pelos colegas. Fazia questão de passar essa alegria".
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Mikel San José venceu processo à Segurança Social espanhola
Guarda-redes croata continua vinculado ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final