Simeone: «É normal que os adeptos se aborreçam»

Atlético de Madrid somou quarto encontro consecutivo sem vencer

• Foto: Reuters

O Atlético de Madrid somou este domingo o quarto encontro consecutivo sem vencer, ao empatar em casa com o Leganés (0-0), em jogo da 21.ª jornada da liga espanhola. No final Simeone disse compreender as críticas.

"Respeito sempre muito o que as pessoas dizem. Como jogador fui assobiado na minha segunda passagem, altura em que não estava bem. Pode acontecer com todos, já que os adeptos querem ver a sua equipa a ganhar. Quando os resultados não aparecem é normal que se aborreçam e isso responsabiliza-nos. Temos de encontrar soluções", referiu.
Depressão do At. Madrid agrava-se: o empate frente ao Leganés visto pela imprensa espanhola

Com João Félix a titular, o Atlético de Madrid não conseguiu marcar frente ao Leganés, que jogou o último minuto dos descontos com Jonathan Silva, ex-Sporting, na baliza, depois da expulsão do guarda-redes Cuellar, num encontro em que Kevin Rodrigues foi eleito o melhor em campo.

Três dias após a eliminação na Taça do Rei frente ao Cultural Leonesa (2-1, após prolongamento), o Atlético de Madrid voltou a marcar passo na luta pelos lugares cimeiros da liga espanhola.

Este foi mesmo o quatro encontro sem triunfos dos 'colchoneros', depois do empate com o Real Madrid (0-0), na Supertaça - perdeu no desempate por grandes penalidades -, e da derrota com o Eibar (2-0), para o campeonato.

Com este resultado, o Atlético de Madrid ficou na quarta posição, com 36 pontos, a sete do FC Barcelona e do Real Madrid (menos um jogo) e a dois do Sevilha.

O Leganés somou um ponto importante na luta pela manutenção, mas mantém-se no 19.º e antepenúltimo posto, a três pontos da 'linha de água'.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0