"Procuramos um objetivo, esperamos que a mudança não gere algo diferente"
Após a vitória do Atlético Madrid nos penáltis frente ao Chivas, Diego Simeone falou sobre os reforços dos colchoneros. Com particular destaque para Héctor Herrera, o treinador argentino já olha para o dérbi com o Real Madrid, a contar para a International Champions Cup.
"Herrera trabalha bem, entrou bem no grupo, aos poucos vai encaixando naquilo que a equipa precisa, traz experiência. Gosta de chegar à área, é um pouco parecido com Saúl, tem boa visão dos espaços", começou por dizer, antes de falar dos restantes reforços.
"Procuramos um objetivo, esperamos que a mudança não gere algo diferente. Que os novos jogadores se encaixem naquilo que está feito. Os minutos do [João] Félix frente ao Numancia foram muito bons, o Felipe vai crescendo, o Lodi vai incorporando coisas defensivas, o Trippier entre a experiência e a sua precisão vai dar-nos coisas, o Marcos Llorente vai encaixar bem na equipa", disse.
Sobre o próximo jogo com o Real Madrid, Simeone fez uma curiosa declaração.
"Se pudéssemos jogar todos os dias contra Real Madrid, Barcelona, Juventus, seria o melhor. Aprendemos com os erros e serve para o que será a Liga mais à frente", garantiu.
Javier Clemente considera que o jovem jogador tem muito talento
Encontro particular marcado para terça-feira
Escolha do jornal 'Marca'
Antigo presidente da federação espanhola de futebol estava a apresentar o seu novo livro
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas