Treinador do Real Madrid confrontado novamente com a situação atual do médio espanhol
Isco tem sido nome recorrente na imprensa espanhola e mundial nas últimas semanas. A falta de minutos do médio espanhol tem provocado rumores sucessivos quanto à sua saída e a alegada falta de comprometimento com o Real Madrid não tem ajudado.
Santiago Solari voltou a ser questionado nesta sexta-feira, em conferência de antevisão ao jogo frente ao Rayo Vallecano, sobre o que se passa com o médio espanhol. "Isco é um homem adulto, um profissional que nos deu muitas alegrias e estamos convencidos que continuará a dá-las. Todos trabalham ao máximo para estar disponíveis. A parte mais ingrata é escolher o onze inicial, porque são todos muito bons. No entanto, não há hipótese, alguém tem de ficar de fora", afirmou o treinador argentino.
Relacionadas
Sobre o incidente em que se crê que o médio espanhol se terá dirigido aos adeptos durante o jogo com o CSKA Moscovo, Solari defendeu o seu jogador, afirmando que viu o lance e que lhe pareceu que Isco "protestava quanto a um canto não assinalado ou uma falta".
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9