Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Puerto de Vega ainda desafiou os jornalistas a publicarem as suas declarações... "se tiverem tomates"
Seguir Autor:
O Puerto de Vega bateu-se com valentia diante do Celta de Vigo na primeira ronda da Taça do Rei, e acabou por perder, por 2-0. Depois de uma primeira parte sem golos, trata-se de um resultado que não deixa de ser animador para a equipa da 1.ª divisão do regional das Astúrias, que mediu forças com uma formação da LaLiga. Mas, no final, o seu treinador surpreendeu com o teor das suas declarações, lamentando que os técnicos de clubes pequenos não tenham mais oportunidades.
"Estamos num país democrático e todos podem expressar-se, certo? Quantas pessoas talentosas não têm uma oportunidade? Se não for a um bordel à 1h00 da manhã não assino contratos. Aí, sim, tenho uma oportunidade", atirou Javi Prendes, citado pela 'Marca', deixando ainda um desafio aos jornalistas: "Vejam se têm tomates para publicar isto."
E continuou: "Por muito que faça hoje ou até que promova a equipa, seguramente ninguém me vai chamar. P... que pariu! É assim que estamos. Proletariado, trabalhadores."
Depois, deixou uma palavra ao treinador da equipa de Vigo. "Disse ao Claudio Giraldez que ele vem de baixo, é um dos treinadores que gosto, treinou nas ligas juvenis. Do nada. No entanto, neste maldito país treinam os que conhecem o presidente. Ninguém é promovido por mérito próprio!"
Treinador do Benfica reencontra Real Madrid na última jornada da Liga dos Campeões
Informação avançada pela rádio espanhola 'Cadena Ser'
Liga espanhola já tinha apresentado um pedido de conciliação ao tribunal arbitral em dezembro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"