Agente do internacional holandês do Barcelona tem feito horas extraordinárias
O futuro do internacional holandês Frenkie de Jong está a ser decidido nos bastidores. O jogador do Barcelona deu ordens à equipa que gere a sua carreira para recolher informações credíveis sobre o atual estado da Superliga da Arábia Saudita, de forma a ter uma ideia clara da evolução do futebol naquele país e conhecer alguns dos planos futuros do principais clubes visando um desenvolvimento sustentado até ao arranque do Mundial de 2034.
De acordo com a informação avançada pela imprensa espanhola, o médio também quis receber informações mais específicas sobre os hábitos locais e como é o dia a dia no país. Um grau de detalhe a nível de informação que deixa entender que existe, pelo menos, uma vontade de explorar a possibilidade de rumar ao futebol saudita.
Este trabalho tem sido desenvolvido por Ali Dursun, agente do jogador, que ao mesmo tempo que analisa o desporto-rei da Arábia Saudita, tem recebido contactos exploratórios por parte do Barcelona visando a renovação de contrato. O atual vínculo é válido até junho de 2026, sendo que os catalães pretendem uma renovação com um salário menor aquele que atualmente aufere.
Nesta equação relativa ao futuro do talentoso médio da seleção da Holanda só falta revelar que o Liverpool do campatriota Arne Slot continua interessado em resgatar o jogador. No último mercado de transferências existiram conversas entre os dois clubes, sendo que os reds de Anfield voltaram agora à carga, uma vez que procuram com insistência um patrão para liderar o meio campo da equipa. Um papel perfeito para Frenkie de Jong.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Merengues foram ao Cazaquistão vencer por 5-0. Mbappé, com um hat trick, foi a grande figura da partida
Sala de imprensa cheia e centenas de pessoas à porta do hotel
Alvo do Sporting jura fidelidade ao clube galego
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português