Por suspeita de violação de uma mulher numa discoteca, em dezembro passado
Um tribunal de Barcelona decidiu manter Dani Alves em prisão preventiva - e sem fiança - por alegadamente ter violado uma mulher, de 23 anos, numa discoteca da cidade em dezembro passado. Os magistrados recusaram o recurso colocado pelos advogados do internacional brasileiro, que tentaram garantir que não existe qualquer perigo de fuga.
Contudo, segundo o jornal 'El Mundo', o tribunal considera que existem "inúmeros indícios de culpa por parte do jogador" e que existe efetivamente esse "risco".
Relacionadas
O Ministério Público, citado por este jornal espanhol, sublinha que "a elevada capacidade económica" do jogador permitir-lhe-ia "abandonar Espanha a qualquer momento" e descarta "que as medidas alternativas à prisão preventiva, propostas pela defesa, sejam suficientes para neutralizar um risco de fuga" qualificado como elevado.
Galês diz que sempre se deu bem com todos
Especialista Fabrizio Romano garante que decisão está tomada
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Encontro da Liga dos Campeões está agendado para dia 28 de janeiro
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Glen De Boeck tinha 54 anos