Trincão ainda não chegou ao Barcelona mas catalães já estão a receber propostas

Blaugrana têm sido questionados sobre a possibilidade de emprestar o extremo português

• Foto: Luis Vieira/Movephoto

Passaram-se pouco mais de três meses desde que Trincão assinou pelo Barcelona, que pagou 31 milhões de euros ao Sp. Braga. Desde então, o extremo tem continuado a mostrar todo o seu potencial nos minhotos, razão pela qual os blaugrana já começam a receber... propostas. 

De acordo com o 'Sport', o clube catalão tem recebido inúmeras abordagens que visam um empréstimo na próxima temporada. No entanto, o Barcelona prefere esperar pelo início de época, nomeadamente pela pré-época, para tomar uma decisão. 

A verdade é que Trincão tem à sua frente jogadores como Messi, Suárez, Dembélé, Griezmann ou Ansu Fati, já para não falar de Braithwaite, e naturalmente não será fácil impor-se logo no seu primeiro ano em Espanha. À semelhança do que já aconteceu com outros futebolistas, pode ser cedido para se adaptar a uma nova realidade. 

A mesma publicação recorda que antes de chegar ao Barcelona, Trincão (20 anos) era pretendido por Juventus ou Benfica, o que demonstra bem a sua cotação no mercado.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.