Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Espanhóis pagaram 31 milhões de euros ao Sp. Braga pelo passe do jogador de 20 anos
Passaram-se pouco mais de três meses desde que Trincão assinou pelo Barcelona, que pagou 31 milhões de euros ao Sp. Braga. Desde então, o extremo tem continuado a mostrar todo o seu potencial nos minhotos, razão pela qual os blaugrana já começam a receber... propostas.
De acordo com o 'Sport', o clube catalão tem recebido inúmeras abordagens que visam um empréstimo na próxima temporada. No entanto, o Barcelona prefere esperar pelo início de época, nomeadamente pela pré-época, para tomar uma decisão.
Relacionadas
A verdade é que Trincão tem à sua frente jogadores como Messi, Suárez, Dembélé, Griezmann ou Ansu Fati, já para não falar de Braithwaite, e naturalmente não será fácil impor-se logo no seu primeiro ano em Espanha. À semelhança do que já aconteceu com outros futebolistas, pode ser cedido para se adaptar a uma nova realidade.
A mesma publicação recorda que antes de chegar ao Barcelona, Trincão (20 anos) era pretendido por Juventus ou Benfica, o que demonstra bem a sua cotação no mercado.
Lateral esquerdo do Real Madrid fez a antevisão ao jogo frente ao Benfica, a sua antiga equipa
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos