Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador reconhece caráter 'genial' do seu antigo jogador, mas vai acompanhando as polémicas em que está envolvido
São atrasos atrás de atrasos, respostas nas redes sociais sem 'travão', pagamentos a amigos para o ajudarem no dia a dia: não há semana em que Dembélé não seja notícia e Thomas Tuchel parece lê-las todas. O agora treinador do PSG conhece bem o extremo francês do tempo em que ambos estiveram no Borussia Dortmund e não esconde a admiração pelas capacidades do jogador do Barcelona, mas também sabe do que ele é capaz... fora dos relvados.
"O Ousmane é um jogador incrível, é realmente muito talentoso. Podia ver a sua técnica fantástica em cada sessão de treino.Durante as sessões de treino, mostrava talento com o pé esquerdo e o direito. Tive um bom ano com ele. Também é um grande ser humano. É um pouco louco... É um bom rapaz, mas um pouco louco. Adora rir, mas também consegue ter conversas bastante sérias. Com ele, nada é aborrecido. Se estiver focado o suficiente, pode chegar a qualquer nível. Quando falei com ele pela primeira vez, ele disse-me que queria jogar no Barcelona. E é lá que está agora.Isso significa que pode chegar a qualquer nível, mas tem de se manter focado e melhorar a cada dia", afirmou citado pelo jornal 'AS'.
Relacionadas
Antony marcou o único golo do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro da La Liga
Candidato Víctor Font já informou que o ex-internacional português não será o 'seu' diretor desportivo caso vença no ato eleitoral de 15 de marcço
Dificilmente alguém baterá o inusitado registo do marroquino
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox