Os dois infetados por Covid-19 no Atlético Madrid são jogadores

Notícia avançada pela 'Marca' dá conta ainda de que poderão existir mais casos no plantel rojiblanco

• Foto: Action Images

Os dois casos postivos de Covid-19 no Atlético Madrid, de João Félix, alarmaram, este domingo, a imprensa desportiva internacional.

De acordo com notícia avançada hoje pelo jornal espanhol 'Marca', os dois infetados ao novo coronavírus no plantel rojiblanco tratam-se de jogadores, sendo que existe ainda a suspeita existirem mais casos no plantel da equipa orientada por Diego Simeone. As identidades dos jogadores infetados não foi revelada.

Recorde-se que o Atlético Madrid preparava-se para viajar esta segunda-feira para Lisboa, onde iria defrontar, o RB Leipzig, na quinta-feira, no Estádio da Luz, em jogo a contar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas