Antigo diretor desportivo e jogador dos merengues satisfeito por brasileiro não ter ido para Madrid
Jorge Valdano mostra-se satisfeito por o Real Madrid não ter assinado contrato com Neymar. O internacional brasileiro quer deixar o PSG e a formação merengue foi um dos colossos europeus que tentou contratá-lo durante o mercado de verão.
À rádio 'Onda Cero', o antigo jogador e antigo diretor desportivo do Real Madrid afirmou que Neymar poderia não ser uma boa influência para Vinícius e Rodrygo e explicou o porquê.
"Não gostava que Neymar tivesse assinado pelo Real Madrid, vive a profissão de forma confusa. Não sei se ele seria uma boa influência para os jovens brasileiros do Real Madrid, que certamente o idolatram", afirmou Valdano.
O ex-futebolista argentino falou também de Messi - "dá-me a sensação de que Messi ainda tem alma competitiva, por isso continuará na Europa", diz - e Maradona, que domingo foi apresentado como novo treinador do Gimnasia La Plata.
"Maradona é um exemplo de energia e coragem. O seu aparecimento modificou toda a liga argentina. Tornou-se uma lenda da qual se esperavam milagres", disse.
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS