Valdano crítico de Neymar: «Vive a profissão de forma confusa»

Antigo diretor desportivo e jogador dos merengues satisfeito por brasileiro não ter ido para Madrid

Jorge Valdano mostra-se satisfeito por o Real Madrid não ter assinado contrato com Neymar. O internacional brasileiro quer deixar o PSG e a formação merengue foi um dos colossos europeus que tentou contratá-lo durante o mercado de verão.

À rádio 'Onda Cero', o antigo jogador e antigo diretor desportivo do Real Madrid afirmou que Neymar poderia não ser uma boa influência para Vinícius e Rodrygo e explicou o porquê.

"Não gostava que Neymar tivesse assinado pelo Real Madrid, vive a profissão de forma confusa. Não sei se ele seria uma boa influência para os jovens brasileiros do Real Madrid, que certamente o idolatram", afirmou Valdano.

O ex-futebolista argentino falou também de Messi - "dá-me a sensação de que Messi ainda tem alma competitiva, por isso continuará na Europa", diz - e Maradona, que domingo foi apresentado como novo treinador do Gimnasia La Plata.

"Maradona é um exemplo de energia e coragem. O seu aparecimento modificou toda a liga argentina. Tornou-se uma lenda da qual se esperavam milagres", disse. 

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.