Valencia cede guarda-redes Matt Ryan ao Genk

Empréstimo é válido até junho e não existe opção de compra

• Foto: Getty Images Sport

O guarda-redes australiano Matt Ryan vai ser cedido pelo Valencia ao Genk até final da temporada. Sem espaço no onze valenciano, devido à inesperada permanência de Diego Alves nos quadros do clube, o guardião, de 24 anos, regressa ao país onde atuava, antes de há duas temporadas, viajar para o sul de Espanha.

Segundo a 'Marca' o emprétimo do Ryan é válido até ao final da temporada e o acordo estabelecido não prevê qualquer opção de compra, pelo o futebolista 30 vezes internacional pela Austrália regressará ao Mestalla, em julho de 2017, para uma vez mais tentar a sua sorte no futebol espanhol.

Este domingo, Matt Ryan já não participou no treino matinal, dirigido por Voro, uma vez que já viajara para a Bélgica, para acertar os últimos pormenores do contrato com o 8.º classificado da 'Jupiler Pro League'.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

O Mundo para Messi

O City Football Group, que detém o Man. City, vai oferecer-lhe um contrato de dez anos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.