Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube tenta contornar grave crise financeira
Seguir Autor:
Quando em 2014 Peter Lim adquiriu o Valencia, poucos imaginariam a realidade do clube seis anos depois. Ao contrário de outros emblemas que foram alvo de investimentos de milionários, os che nunca conseguiram chegar ao topo do futebol do seu país e, pior de tudo, entraram em queda livre do ponto de vista financeiro. Até ao ponto atual, no qual o clube simplesmente não tem dinheiro para pagar os salários aos seus jogadores.
Sem dinheiro nos cofres, os che têm vários vencimentos em atraso e, segundo o 'AS', terão proposto aos jogadores o pagamento dessa verba através de cheques pré-datados para setembro de 2021. Uma opção que de acordo com o mesmo jornal foi rejeitada pelos jogadores, que assim deixam a situação em suspenso e o clube com uma crise bem mais grave em mãos.
Sem qualquer tipo de ingresso, algo que foi agravado pela pandemia de Covid-19, o Valencia recentemente já abriu as portas à saída de vários dos seus jogadores, falando-se mesmo que neste momento ninguém é intransferível.
Colchoneros nem precisaram de atacar muito
Clássico espanhol marcado pela expulsão de Cubarsí (44') e pelos golos de Alvarez (45') e Sorloth (70'). Segunda mão disputa-se já na próxima terça-feira, em Madrid
Penálti escusado de Gorby permitiu aos andaluzes anular o golaço de Grillitsch
Extremo do Betis analisa empate na Pedreira
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12