Valverde: «Neymar é do PSG e vamos ver o que acontece»

Treinador do Barcelona não quis alongar-se por respeito

• Foto: Reuters

Ernesto Valverde falou esta quinta-feira de Neymar, avançado que tem sido sistematicamente apontado a um regresso ao Barcelona. O técnico dos catalães fala em respeito por jogadores que não são seus, mas deixou escapar que... logo se vê o que acontece.

"Estou à margem destas questões e absolutamente centrado na equipa e nos jogadores que tenho. Temos de respeitar os jogadores das outras equipas. O Neymar é do PSG e vamos ver o que acontece. Estou muito contente com o plantel que tenho e não sei o que pode acontecer", frisou em conferência de imprensa.

Valverde reiterou ainda que o mercado já deveria estar fechado numa altura em que os campeonatos estão a arrancar: "Sim, é um inconveniente. Isto já não é novo. Não é normal que comecemos a temporada e o mercado continue aberto. O normal seria que arranca a época continuasse a mesma até janeiro. Só respiras de alívio no dia 31".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.