Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico dos catalães falou sobre o avançado brasileiro
Seguir Autor:
Ernesto Valverde falou esta quinta-feira de Neymar, avançado que tem sido sistematicamente apontado a um regresso ao Barcelona. O técnico dos catalães fala em respeito por jogadores que não são seus, mas deixou escapar que... logo se vê o que acontece.
"Estou à margem destas questões e absolutamente centrado na equipa e nos jogadores que tenho. Temos de respeitar os jogadores das outras equipas. O Neymar é do PSG e vamos ver o que acontece. Estou muito contente com o plantel que tenho e não sei o que pode acontecer", frisou em conferência de imprensa.
Relacionadas
Valverde reiterou ainda que o mercado já deveria estar fechado numa altura em que os campeonatos estão a arrancar: "Sim, é um inconveniente. Isto já não é novo. Não é normal que comecemos a temporada e o mercado continue aberto. O normal seria que arranca a época continuasse a mesma até janeiro. Só respiras de alívio no dia 31".
Catalães venceram por 3-0 na 2.ª mão das meias-finais, insuficiente para anular o 0-4 da primeira mão
Avançado do Real Madrid rompeu o ligamento cruzado anterior direito
Treinador espanhol de 61 anos, que já passou pelo Benfica, sucede a Chacho Coudet
Brasileiro rompeu o ligamento cruzado anterior direito
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país