"Não estamos financeiramente saudáveis ??e é preciso muita austeridade e rigor", referiu, apontando à redução no pagamento de salários na ordem dos 150 milhões de euros.
Lionel Messi termina contrato com o Paris Saint-Germain e, apesar do emblema francês querer renovar com o astro argentino, o Barcelona já pensa no regresso à Catalunha do melhor jogador da história do clube.
O vice-presidente Eduard Romeu não coloca entraves a novo casamento. "Se voltar, virá a custo zero, então certamente seria viável. De qualquer forma, é uma decisão técnica e do jogador", garantiu em declarações à Rádio Catalunha.
Relacionada
O internacional argentino e melhor marcador da história dos culés deixou Camp Nou em 2020 para rubricar um contrato de três anos com os parisienses, após falhar a renovação com o clube de sempre.
O dirigente especialista em assuntos financeiros explicou ainda "o Barça foi salvo" mas ainda há trabalho a fazer. "Não estamos financeiramente saudáveis ??e é preciso muita austeridade e rigor", referiu, apontando à redução no pagamento de salários na ordem dos 150 milhões de euros.
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Espanhóis não se intimidaram pelo ambiente hostil e deram uma demonstração de força
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano