"Não estamos financeiramente saudáveis ??e é preciso muita austeridade e rigor", referiu, apontando à redução no pagamento de salários na ordem dos 150 milhões de euros.
Lionel Messi termina contrato com o Paris Saint-Germain e, apesar do emblema francês querer renovar com o astro argentino, o Barcelona já pensa no regresso à Catalunha do melhor jogador da história do clube.
O vice-presidente Eduard Romeu não coloca entraves a novo casamento. "Se voltar, virá a custo zero, então certamente seria viável. De qualquer forma, é uma decisão técnica e do jogador", garantiu em declarações à Rádio Catalunha.
Relacionada
O internacional argentino e melhor marcador da história dos culés deixou Camp Nou em 2020 para rubricar um contrato de três anos com os parisienses, após falhar a renovação com o clube de sempre.
O dirigente especialista em assuntos financeiros explicou ainda "o Barça foi salvo" mas ainda há trabalho a fazer. "Não estamos financeiramente saudáveis ??e é preciso muita austeridade e rigor", referiu, apontando à redução no pagamento de salários na ordem dos 150 milhões de euros.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam