Vice-presidente do Barcelona garante que regresso de Messi "seria economicamente viável"

"Não estamos financeiramente saudáveis ??e é preciso muita austeridade e rigor", referiu, apontando à redução no pagamento de salários na ordem dos 150 milhões de euros.

• Foto: Reuters

Lionel Messi termina contrato com o Paris Saint-Germain e, apesar do emblema francês querer renovar com o astro argentino, o Barcelona já pensa no regresso à Catalunha do melhor jogador da história do clube.

O vice-presidente Eduard Romeu não coloca entraves a novo casamento. "Se voltar, virá a custo zero, então certamente seria viável. De qualquer forma, é uma decisão técnica e do jogador", garantiu em declarações à Rádio Catalunha.

O internacional argentino e melhor marcador da história dos culés deixou Camp Nou em 2020 para rubricar um contrato de três anos com os parisienses, após falhar a renovação com o clube de sempre.

O dirigente especialista em assuntos financeiros explicou ainda "o Barça foi salvo" mas ainda há trabalho a fazer. "Não estamos financeiramente saudáveis ??e é preciso muita austeridade e rigor", referiu, apontando à redução no pagamento de salários na ordem dos 150 milhões de euros.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Espanha
Notícias
Notícias Mais Vistas