Jogadora da seleção espanhola continua a ser pressionada dia e noite depois do beijo polémico de Luis Rubiales
Quando tudo indicava que a vida das internacionais espanholas estava prestes a mudar (para melhor) depois da conquista do Mundial feminino, a de Jenni Hermoso virou... um inferno. Segundo a 'Marca', o beijo polémico entre Rubiales e a avançada continua a 'atormentar' Hermoso, que tem estado fechada em casa, "o mais longe possível do telemóvel e das redes sociais".
De acordo com a mesma publicação, a intenção da jogadora é viajar para o México o quanto antes, para poder retomar ao Pachuca, equipa que representa. Por enquanto, Hermoso está em Madrid e continua a ser pressionada dia e noite por diversas fontes, que tentam recolher mais informações acerca do episódio que protagonizou com Luis Rubiales, entretanto suspenso do cargo de presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).
Relacionadas
A FUTPRO e a MKT Jersey, a agência que representa Hermoso, continuam a estudar a possibilidade de acusar Rubiales de agressão sexual.
O outro golo foi de Haaland
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Internacional espanhol marcou hat trick, enquanto os restantes golos foram da autoria de Rashford (2) e Yamal
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua