Submarino amarelo venceu por 4-3, com golo aos 90'+10
O Villarreal assumiu esta segunda-feira a liderança provisória da Liga espanhola, ao derrotar o Celta de Vigo por 4-3, no jogo de abertura da terceira jornada da prova.
Num jogo muito aberto e com as duas equipas em constante busca do golo, começou melhor o Celta de Vigo, uma das duas formações que somaram triunfos nas duas primeiras jornadas - a outra é o Barcelona -, que chegou ao intervalo a vencer por 2-1, com golos de Borja Iglesias (12') e de Óscar Mingueza (31'), tendo pelo meio o Villarreal ainda empatado, através de Sergi Cardona (26').
O ritmo frenético manteve-se na segunda parte e o Villarreal protagonizou mesmo a reviravolta no marcador, ao virar para 3-2, com golos de Thierno Barry (60') e de Jailson (64'), este na própria baliza.
Os galegos não se intimidaram e reagiram à desvantagem, chegando a nova igualdade aos 80', por intermédio de Carl Starfelt, entrando o jogo numa toada louca, embora com o Celta a desperdiçar as oportunidades mais claras, mas a ser castigado já no derradeiro minuto dos oito de descontos com uma grande penalidade, tendo Dani Parejo falhado o penálti, mas, na recarga, não perdoou.
Com esta vitória, o Villarreal assumiu provisoriamente a liderança da prova, com sete pontos, mais um do que Celta de Vigo e Barcelona, mas os catalães têm menos um jogo disputado.
Lateral inglês tem lesão na coxa
Lyuboslav Penev, mais conhecido como Lubo, continua à espera de um tratamento que poderá custar 300 mil euros
Ourense, do 3.º escalão, causou surpresa
Merengues continuam a 1 ponto do arquirrival
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom