Villarreal negoceia Alexandre Pato com o Corinthians

Mobilidade e velocidade do brasileiro agradam a García Toral

• Foto: Reuters

O Villarreal quer reforçar a sua frente de ataque e, à semelhança do que sucedeu na temporada passada, quando contratou Roberto Soldado ao Tottenham, procura um avançado 'feito', com créditos firmado no futebol europeu.

Neste contexto, assegura o 'As', o avançado escolhido é Alexandre Pato e as negociações com o Corinthians, o seu atual clube decorrem já há algumas semanas. Pato tem experiência no futebol europeu, onde representou o AC Milan ao mais alto nível e tem outras duas características que muito agradam ao técnico do 'submarino amarelo', Marcelino García Toral: mobilidade e velocidade.

Além disso, o avançado brasileiro, de 26 anos, atravessa uma fase algo obscura da sua carreira, o que também coincide com aquela que tem sido, ao longo dos últimos anos, a estratégia do Villarreal: contratar futebolistas que não se encontram na melhor fase das respetivas carreiras, para recuperá-los e devolvê-los a todo o seu esplendor.

Alexandre Pato tem as características ideais para vestir de amarelo na próxima temporada, mas, antes, Villarreal e Corinthians terão de estabelecer uma base de acordo, que tarda em ser alcançada.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas