Vinícius Jr afinal pode jogar clássico com Barcelona. Irá Lopetegui apostar no brasileiro?

Comité de Disciplina retirou castigo; mas avançado não tem sido opção para o treinador espanhol

A carregar o vídeo ...
Vinicius Jr. volta a mostrar-se a Lopetegui via Castilla

Vinícius júnior chegou a Madrid com o selo de uma das maiores promessas do futebol brasileiro, o Real pagou muitos milhões pelo jovem avançado, que não estando entre as opções de Lopetegui, tem dado nas vistas no Castilla, equipa B dos merengues.

Pois no último fim de semana, Vinícius foi expulso do jogo do Castilla e por castigo ficaria afastado do clássico com o Barcelona - a equipa principal do Real Madrid desloca-se este domingo a Camp Nou. No entanto, o Real Madrid recorreu do castigo e esta sexta-feira recebeu luz verde para utilizar o avançado brasileiro, caso assim Lopetegui o entenda.

O avançado de 18 anos só por duas vezes foi utilizado por Julen Lopetegui, somando apenas 12 minutos em campo, dois no empate frente ao Atlético Madrid e 10 diante do Alavés, que terminou com derrota do Real Madrid, por 1-0.

Vinícius mostra-se a Lopetegui com este golaço pelo Castilla

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.