Carro investiu contra a multidão na última quinta-feira e causou 17 feridos
Uma das vítimas do atropelamento em massa que teve lugar na última quinta-feira, antes do Espanyol-Barcelona, recordou o aterrador momento que causou 17 feridos entre os adeptos 'pericos', um deles em estado grave. A mulher, que não foi identificada, contou ao portal 'Lagrada' que teve de ser operada de urgência.
"Estávamos a cantar e a festejar a poucos metros de uma carrinha da polícia quando de repente, sem que tivesse qualquer possibilidade de reação, um carro branco atropelou-me e fiquei com o braço esquerdo preso entre a roda do carro e o passeio. Numa zona pedonal. Um grupo de adeptos tentou resgatar-me e parar o carro", contou.
"Tenho também um hematoma tão grande na perna direita devido, ao ferimento esmagador, que tive de ser submetida a uma cirurgia de emergência e ser transferida para outro hospital, devido a uma hemorragia interna muito significativa. A operação foi realizada pelo método de embolização", acrescentou.
A vítima deixou um agradecimento às pessoas que a ajudaram, aos amigos e aos médicos, pedindo, depois, justiça. "Espero que os responsáveis paguem proporcionalmente em relação aos atos que cometeram na quinta-feira."
A condutora do veículo foi colocada ontem em liberdade condicional.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes