Carro investiu contra a multidão na última quinta-feira e causou 17 feridos
Uma das vítimas do atropelamento em massa que teve lugar na última quinta-feira, antes do Espanyol-Barcelona, recordou o aterrador momento que causou 17 feridos entre os adeptos 'pericos', um deles em estado grave. A mulher, que não foi identificada, contou ao portal 'Lagrada' que teve de ser operada de urgência.
"Estávamos a cantar e a festejar a poucos metros de uma carrinha da polícia quando de repente, sem que tivesse qualquer possibilidade de reação, um carro branco atropelou-me e fiquei com o braço esquerdo preso entre a roda do carro e o passeio. Numa zona pedonal. Um grupo de adeptos tentou resgatar-me e parar o carro", contou.
"Tenho também um hematoma tão grande na perna direita devido, ao ferimento esmagador, que tive de ser submetida a uma cirurgia de emergência e ser transferida para outro hospital, devido a uma hemorragia interna muito significativa. A operação foi realizada pelo método de embolização", acrescentou.
A vítima deixou um agradecimento às pessoas que a ajudaram, aos amigos e aos médicos, pedindo, depois, justiça. "Espero que os responsáveis paguem proporcionalmente em relação aos atos que cometeram na quinta-feira."
A condutora do veículo foi colocada ontem em liberdade condicional.
Lateral inglês tem lesão na coxa
Lyuboslav Penev, mais conhecido como Lubo, continua à espera de um tratamento que poderá custar 300 mil euros
Ourense, do 3.º escalão, causou surpresa
Merengues continuam a 1 ponto do arquirrival
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom