Ações do grupo chinês passam para israelitas do Quantum Pacific
O grupo empresarial chinês Wanda, fortemente endividado, vendeu a sua participação de 17 por cento no capital do Atlético Madrid aos israelitas do Quantum Pacific, comunicou esta quarta-feira o clube espanhol através de comunicado.
O Wanda, especialmente dedicado ao ramo imobiliário, continuará, no entanto, como patrocinador dos colchoneros, atavés do naming do estádio - Wanda Metropolitano.
"O Quantum Pacific Group chegou a um acordo com o Dalian Wanda Group para adquirir a sua participação no Atlético Madrid, que representa 17 por cento do capital social do clube", referem os colchoneros na sua página oficial.
O Quantum Pacific, propriedade do milionário israelita Idan Ofer, com atividade na área petrolífera, já detinha 15 por cento do clube, adquiridos em novembro por 50 milhões de euros, e passará a ter 32 por cento do capital.
O conselheiro delegado do clube, Miguel Ángel Gil, e o presidente do clube, Enrique Cerezo, continuam a ser os acionistas maioritários do Atlético Madrid.
O extremo Yeramay é a prioridade da direção sportinguista na próxima janela de mercado
Stefan Milojevic era o chefe de uma das mais proeminentes organizações de tráfico de droga em Espanha. Outras 12 pessoas foram detidas
Maud estava no Bataclan há precisamente 10 anos, no dia 13 de novembro de 2015. Assume que, até hoje, aquele dia lhe deixa marcas
Alemão explica que o turco é mais ofensivo no terreno
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol