Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ações do grupo chinês passam para israelitas do Quantum Pacific
Seguir Autor:
O grupo empresarial chinês Wanda, fortemente endividado, vendeu a sua participação de 17 por cento no capital do Atlético Madrid aos israelitas do Quantum Pacific, comunicou esta quarta-feira o clube espanhol através de comunicado.
O Wanda, especialmente dedicado ao ramo imobiliário, continuará, no entanto, como patrocinador dos colchoneros, atavés do naming do estádio - Wanda Metropolitano.
"O Quantum Pacific Group chegou a um acordo com o Dalian Wanda Group para adquirir a sua participação no Atlético Madrid, que representa 17 por cento do capital social do clube", referem os colchoneros na sua página oficial.
O Quantum Pacific, propriedade do milionário israelita Idan Ofer, com atividade na área petrolífera, já detinha 15 por cento do clube, adquiridos em novembro por 50 milhões de euros, e passará a ter 32 por cento do capital.
O conselheiro delegado do clube, Miguel Ángel Gil, e o presidente do clube, Enrique Cerezo, continuam a ser os acionistas maioritários do Atlético Madrid.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1