William Carvalho operado em Portugal a hérnia discal

Betis sublinha que cirurgia será supervisionada pelo chefe dos serviços médios do clube

• Foto: Paulo Calado

O Betis anunciou esta terça-feira que William Carvalho será operado amanhã, dia 16, a uma hérnia discal. Em comunicado, o clube espanhol informou que "a pedido do jogador português, a intervenção vai ser realizada em Lisboa e será supervisionada pelo chefe dos serviços médios do Betis, Dr. José Manuel Álvarez", sendo "os prazos de reintegração no grupo vão ser avaliados à medida que a recuperação avance".

Recorde-se que o médio português havia sido dispensado da Seleção Nacional na passada sexta-feira e diagnosticado com uma "hérnia reativa do disco lombar L5-S1". O futebolista sofreu uma lesão muscular a 3 de outubro na perna direita e falhou o desafio do dia seguinte frente ao Eibar. Ainda assim, foi convocado pelo selecionador português, Fernando Santos, e chegou a treinar na quarta-feira.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.