Zidane: «Champions é Champions, mas vencer a Liga espanhola é do c...!»

Treinador francês conquista o seu segundo título espanhol à frente do Real Madrid

• Foto: Reuters

O Real Madrid conquistou, esta quinta-feira, o seu 34.º campeonato espanhol após bater (2-1) o Villarreal, em jogo da penúltima jornada da prova.

Zinedine Zidane era, naturalmente, um dos rostos mais procurados pela comunicação social presente nos instantes finais do encontro e, em declarações prestadas, o técnico francês não escondeu a felicidade em conquistar mais uma La Liga, a segunda da sua curta carreira enquanto treinador principal.

"A sensação que tenho é tremenda porque tudo aquilo que os jogadores fizeram esta temporada foi impressionante. Hoje é um dos melhores dias da minha carreira. Todos os jogadores estiveram fantásticos, até aquele que joga menos tempo traz sempre algo à equipa. Vencer a Liga espanhola é muito difícil... são 38 jornadas muito duras. Champions é Champions, mas vencer a Liga é do car...!", começou por dizer o técnico francês.

Festejo com os adeptos

"Gostaríamos de estar com os nossos adeptos na Praça de Cibeles (local onde o Real Madrid celebra publicamente as suas conquistas), mas certamente que estarão felizes em suas casas", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas