Zidane convoca James e Bale para a estreia na La Liga

Real Madrid visita o Celta de Vigo na 1.ª jornada

• Foto: Reuters

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, convocou James Rodríguez, médio colombiano, e Gareth Bale, avançado galês, para a estreia dos merengues na La Liga. Dois jogadores que, segundo os relatos da imprensa espanhola, estão fora dos planos do treinador francês para esta temporada.

No entanto, a convocatória para a visita ao reduto do Celta de Vigo (este sábado às 16 horas) é composta por 22 jogadores, com destaque para as chamadas de Éder Militão, ex-central do FC Porto, e para a dos jovens Brahim e Vinícius Júnior. Ou seja, tendo em conta que apenas pode inscrever 18 jogadores na ficha de jogo, resta esperar para saber se James e Bale vão mesmo ser opções para Zidane, neste arranque da La Liga.

De fora, por lesão, ficou Eden Hazard, extremo belga, a estrela que os adeptos merengues querem ver a brilhar e também Mariano Díaz.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.