Treinador lamenta falta de eficácia contra o Betis e explica que já não há jogos fáceis em Espanha
O Real Madrid tinha a oportunidade de isolar-se na liderança da liga espanhola, depois da derrota do Barcelona com o Levante (3-1), mas não foi além de um empate (0-0) na receção ao Betis. Zinedine Zidane gostou da exibição mas lamenta as oportunidades falhadas. "Faltou-nos o golo, claramente. Tivemos ocasiões desde o primeiro minuto mas só nos faltou isso. Ritmo, intensidade, o jogo, foi tudo perfeito, só faltou meter a bola lá dentro", afirmou o técnico.
Barcelona e Real Madrid não venceram na mesma jornada. Será que os 'grandes' estão a perder qualidade ou a liga espanhola é que está a melhorar? "Creio que um pouco dos dois. Baixámos um pouco o nível e cada vez é mais difícil. Já não existem jogos fáceis", garantiu Zidane.
Relacionadas
Também Sérgio Ramos lamentou a falta de eficácia. "Ficámos com um sabor agridoce. Era uma oportunidade muito boa, depois dos resultados que já conhecíamos, mas não a conseguimos aproveitar. A equipa lutou mas, na cara do golo, não acertámos. Esse talvez tenha sido o nosso pecado, mas a atitude e o trabalho defensivo foi muito bom", considerou o capitão do Real Madrid.
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam