Treinador do Real Madrid também foi confrontado com o interesse merengue em Pogba
Zinedine Zidane compareceu diante dos jornalistas, em Houston, para fazer a antevisão da partida desta noite, com o Bayern Munique, na International Champions Cup, e foi confrontado com alguns temas da atualidade merengue, a começar por Gareth Bale.
O galês não entra nos planos do treinador do Real Madrid para a próxima época, só que tem um dos melhores salários do plantel e tem-se mostrado relutante em sair. "Ele não é um problema, nunca direi que um jogador é um problema. Tem contrato. Veremos. Nada mudou na situação de Bale desde junho", frisou o francês, que agradeceu as mensagens de apoio que recebeu aquando da morte do irmão.
Relacionadas
Sobre Pogba, Zidane avisou de antemão que ia "responder o mesmo de sempre", correndo o risco de "parecer tonto". "O clube sabe o que queremos, temos tempo. Hoje estamos concentrados nos jogos que temos de fazer aqui", sublinhou, acrescentando: "Temos de respeitar toda a gente, falámos com os dirigentes do clube e sabemos o que queremos. Até ao último dia podem haver mudanças, entradas e saídas. Gosto de trabalhar com os jogadores que tenho aqui e já lhes disse isso."
O técnico falou também de Eden Hazard, o avançado belga que os merengues contrataram ao Chelsea. "Ele precisava de um clube como o Real Madrid. Este clube tem algo de especial e o jogadores sabem-no. Eu cheguei cá com 29 anos e melhorei, dei-me muito bem. Com o Eden acontece o mesmo, acreditamos que pode melhorar. Trata-se de um jogador determinante, que marca golos e faz a diferença. Já o demonstrou ao longo da sua carreira e agora que o temos connosco, vamos aproveitar isso."
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam