Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador não quer o avançado galês na equipa do Real Madrid é disse-o com todas as letras
Zidane deixou Gareth Bale fora dos convocados para a partida com o Bayern Munique, na International Champions Cup, e não mordeu a língua quando instado a justificar a decisão.
"O Bale ficou de fora porque o Real Madrid está a tratar da sua saída", explicou. E quando lhe perguntaram quando isso poderá acontecer atirou: "Se for amanhã, tanto melhor."
Relacionadas
Que o treinador francês não contava com o avançado galês para a próxima época, isso já se sabia, mas esta foi a primeira vez que Zidane assumiu uma postura tão dura relativamente ao caso. "Não é nada pessoal. Não tenho nada contra o Bale, mas tenho de tomar decisões. Chega a um momento em que é preciso fazer mudanças e a sua saída será boa para todos. A saída é uma decisão do treinador e também do jogador, que conhece a situação."
Bale é um dos jogadores mais bem pagos no plantel do Real Madrid e tem mais dois anos de contrato. O clube merengue não tem recebido propostas pelo jogador.
Merengues estão a um ponto dos catalães, que recebem este domingo o Sevilha
Desentendimento entre Abqar e Sorloth
Será usado no jogo frente ao Newcastle em Camp Nou
O internacional espanhol jogou pela última vez a 23 de agosto
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking