Emblema de Alicante anunciou a saída em comunicado
O treinador argentino Jorge Almirón deixou esta segunda-feira o comando técnico do Elche, 20.º e último classificado na Liga espanhola, após decidir "dar um passo para o lado" ao fim de cinco jornadas.
Em comunicado, o emblema de Alicante, em que joga o português Domingos Quina, não refere ter destituído ou despedido Almirón, agradecendo-lhe "o grande profissionalismo e responsabilidade de dirigir a equipa principal num momento delicado".
Em cinco jogos, o técnico perdeu três e empatou dois, ambos em casa, deixando o clube com quatro pontos, ao cabo de 13 jornadas, depois de já ter entrado com a época em curso para substituir Francisco Rodríguez.
O primeiro clube de La Liga com duas 'chicotadas' nesta época terá como técnico interino Sergio Mantecón, a começar pelo jogo de terça-feira com o Girona.
Recém-promovido à La Liga bateu o Celta em casa e está em zona de Champions
Avançado internacional português ajuda clube a manter-se imbatível na La Liga
Fábio Cardoso não saiu do banco de suplentes dos rojiblancos
Águias ficam com 50% do passe
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool