Em causa o segundo golo dos colchoneros, que deixou muitas dúvidas
Depois das queixas após o apito final, agora a ação legal. O Espanyol anunciou esta quinta-feira a decisão de avançar para o pedido de impugnação do resultado do jogo com o At. Madrid - empate a três golos -, essencialmente por conta da decisão do VAR em validar o segundo golo dos colchoneros (num lance no qual havia dúvida sobre se a bola tinha ou não cruzado a linha de golo).
No seu comunicado, o conjunto catalão explica que, após inquirir o Comité Técnico de Árbitros, lhe foi transmitido que a imagem utilizada para a decisão do VAR foi recolhida pela 'Spider Cam', num ângulo que, segundo a versão do Espanyol, não permite ter uma imagem concludente e inapelável do sucedido. Por outro lado, e é aqui que o clube suporta o seu protesto, é referido que a decisão tomada vai contra protocolo VAR, pois a mesma foi revertida "sem dispor de uma prova concludente do sucedido".
Por isso, o Espanyol considera que se produziu uma "adulteração do jogo e uma negligência manifesta na aplicação das normas", que provocou um "dano irreparável" ao clube no resultado final.
Griezmann marcou por isto
@LaLiga | @RCDEspanyol 0 x 2 @Atleti#LaLigaELEVEN pic.twitter.com/O9ImZMWdv3
Jogo de abertura da jornada terminou como começou
Merengues mantêm registo 100% vitorioso na La Liga
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Ex-Benfica, e atual jogador do Al Wakrah acusa ex-técnico do Espanyol de perseguição e más práticas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam