Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Dominik Livakovic é por esta altura notícia em Espanha e tudo está relacionado com o facto de o guardião de 30 anos não ser o habitual titular da baliza do Girona.
Atualmente emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada, o guardião ainda não fez a estreia pelo emblema espanhol. Com o ucraniano Vladyslav Krapyvtsov lesionado, a opção do técnico Míchel tem recaído sobre o argentino Paulo Gazzaniga, que já soma sete partidas em 2025/26.
Tendo em conta a nenhuma utilização do guarda-redes, o agente do jogador veio a público dizer que o Girona, que alegadamente tinha prometido ao jogador a titularidade na baliza durante as negociações, não está a cumprir a palavra.
"O Girona ligou para ele e fez tudo o que podia para que ele viesse. O rapaz abriu mão de uma grande quantia de dinheiro no Fenerbahçe e assinou contrato para poder jogar pela seleção, e agora está no banco de suplentes. O guarda-redes do Girona sofre quatro golos num jogo e o treinador não o substitui", disse o empresário, uma versão que foi prontamente desmentida pelo diretor desportivo do clube, Quique Cárcel: "Nunca prometi a ninguém que viria para cá com uma vaga garantida na equipa principal. Não sei o que o agente do Livakovic disse na Croácia, mas não é verdade que eu tenha prometido isso. Não queríamos fazer mudanças na baliza, mas surgiu a oportunidade de contratar Livakovic, uma opção incrível, e no último dia do mercado conseguimos. Mas ele não chegou com uma vaga garantida na equipa, não prometi a ninguém que ele jogaria. Como todos, ele tem que lutar por isso."
Ronald Araújo decidiu o encontro
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Jogo de abertura da jornada terminou como começou
Defesa espanhol assinou por cinco temporadas com os italianos
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali