Informação é avançada pelos espanhóis do 'Carrusel Deportivo'
Raúl Martín Presa, presidente do Rayo Vallecano, terá agredido esta quinta-feira o empresário de Raúl de Tomás, de acordo com o 'Carrusel Deportivo'.
O avançado do Espanyol, que já passou pelo Benfica, era o principal alvo do clube de Madrid antes do fecho da mais recente janela de transferências, mas a mudança não se concretizou porque a documentação não chegou a tempo, segundo fontes da La Liga.
Relacionadas
O dirigente máximo do Rayo reuniu-se então ontem com o empresário e o advogado do internacional espanhol para ainda tentar a contratação, contudo a reunião acabou por ficar mais tensa do que se esperava. O tom da conversa subiu ao ponto de Raúl Martín Presa ter agredido o empresário, que sofreu ferimentos ligeiros, avança a mesma fonte.
De acordo com José Palacio, jornalista do 'Carrusel Deportivo', vários trabalhadores da agência que representa o jogador ligaram à Polícia, que tomou conta da ocorrência. O empresário do jogador, de 27 anos, espera agora por exames médicos para apresentar queixa contra Raúl Martín Presa.
Avançado argentino não marcava há quatro jornadas no campeonato espanhol
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Guarda-redes argentino do Girona teve uma primeira parte de pesadelo ante o Rayo Vallecano
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra