O futebolista belga Eden Hazard foi esta terça-feira operado com êxito ao perónio direito, aguardando agora pelo fim do período de recuperação, que se estima que dure entre um mês e 45 dias, anunciou o Real Madrid.
"O nosso jogador Eden Hazard foi hoje operado com sucesso no Hospital Universitario Sanitas La Zarzuela para remover uma placa de osteossíntese no seu perónio direito", disse o clube madrileno, em comunicado no seu 'site' oficial.
Segundo os merengues, o jogador de 31 anos "está agora em casa para iniciar a sua recuperação".
Em 26 de novembro de 2019, devido a uma entrada dura do seu compatriota Thomas Meunier, em jogo frente ao Paris Saint-Germain, o belga partiu o perónio, lesão da qual o jogador não recuperou completamente, o que fez com que se submetesse a uma operação, em 2020, relacionada com a intervenção cirúrgica de hoje.
O avançado belga tem sido atingido frequentemente por lesões desde que ingressou no Real Madrid, em julho de 2019, quando se tornou na transferência mais cara dos merengues.
Durante a sua estadia em Madrid, Hazard realizou 65 jogos, tendo marcado por seis ocasiões, e tem contrato até junho de 2024.
Por LusaAcompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Argentino tem pubalgia
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta