_
Jude Bellingham é a grande dúvida do Real Madrid para o encontro desta quarta-feira com o Sp. Braga, da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões (20h). O médio inglês contraiu uma pequena luxação no ombro esquerdo no jogo do campeonato com o Rayo Vallecano, no fim de semana, e não cumpriu todo o treino desta terça-feira.
Carlo Ancelotti, no entanto, admitiu a hipótese do camisola 5 ir a jogo diante dos arsenalistas, mas certezas só no dia do jogo. "Se vai jogar não sei. Hoje não fez todo o treino para evitar golpes no ombro, mas sentiu-se confortável, nos movimentos que fez sentiu-se bem, sem problemas, pode ser que jogue... Mas provavelmente amanhã avaliarei com ele", admitiu o treinador italiano.
Por outro lado, o jornal 'Marca' reporta que no período do treino desta manhã aberto à comunicação social foi visível um Bellingham ainda limitado. "As suas óbvias expressões de dor mostraram que o inglês não estava muito confortável", conta o diário desportivo espanhol.
Entretanto, o Real Madrid divulgou a convocatória de 21 jogadores, onde surge o nome de Jude Bellingham.
[notícia atualizada às 13h22]
Por André GonçalvesComentador da RMC Sport diz que foi isso que provocou mudanças no departamento médico
Diretor geral para o futebol da Red Bull diz que são "notícias falsas"
Vinícius Júnior bisou num encontro que teve diversas alternâncias no marcador
Antigo internacional espanhol assume que era "sempre especial" medir forças com a dupla de centrais do Real Madrid
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional