Ancelotti e a condição de Bellingham para o jogo com o Sp. Braga: «Amanhã avaliarei»

Craque inglês tem pequena luxação no ombro esquerdo e não completou o treino desta terça-feira

• Foto: Reuters

Jude Bellingham é a grande dúvida do Real Madrid para o encontro desta quarta-feira com o Sp. Braga, da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões (20h). O médio inglês contraiu uma pequena luxação no ombro esquerdo no jogo do campeonato com o Rayo Vallecano, no fim de semana, e não cumpriu todo o treino desta terça-feira.

Carlo Ancelotti, no entanto, admitiu a hipótese do camisola 5 ir a jogo diante dos arsenalistas, mas certezas só no dia do jogo. "Se vai jogar não sei. Hoje não fez todo o treino para evitar golpes no ombro, mas sentiu-se confortável, nos movimentos que fez sentiu-se bem, sem problemas, pode ser que jogue... Mas provavelmente amanhã avaliarei com ele", admitiu o treinador italiano.

Por outro lado, o jornal 'Marca' reporta que no período do treino desta manhã aberto à comunicação social foi visível um Bellingham ainda limitado. "As suas óbvias expressões de dor mostraram que o inglês não estava muito confortável", conta o diário desportivo espanhol.

Entretanto, o Real Madrid divulgou a convocatória de 21 jogadores, onde surge o nome de Jude Bellingham.

[notícia atualizada às 13h22]

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas