1/2
Prometem ser dois dos jogadores em destaque no próximo mercado de verão e a situação contratual de um deles até ajuda. Pogba, do Man. United, e Haaland, do Borussia Dortmund, não têm o futuro garantido nos respetivos clubes e Mino Raiola, empresário de ambos, apesar das boas relações que mantém com o presidente do Barcelona, Joan Laporta, pode acabar por desviá-los... para o Real Madrid.
A informação é avançada pelo 'As', que afirma que a "grande amizade" entre Raiola e Laporta não será suficiente para os blaugrana contarem com os dois reforços. O agente, nascido em Itália, tem receio que a situação financeira do Barça se torne um obstáculo no futuro, num cenário que até agradará Haaland, que parece "preferir" o Real Madrid.
Pogba termina contrato com os red devils no verão de 2022, e uma chegada a custo zero aos merengues no final da presente temporada poderá ser uma possibilidade. O avançado norueguês, por sua vez, termina contrato em 2024, e deverá ser alvo de uma disputa entre os merengues e o PSG, que também já demonstrou interesse em contar com os seus serviços. O Barcelona, apesar de pretender seguir o mesmo caminho, não deverá ter sucesso.
Por RecordAvançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Merengues sofreram, mas venceram de forma justa
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências