Mino Raiola, agente do francês, garante que "por agora está tudo tranquilo"
A situação de Paul Pogba no Manchester United continua tremida. O médio francês parece estar de costas voltadas para Solskjaer, e a sua permanência nos red devils é cada vez mais uma incerteza, apesar do seu agente, Mino Raiola, ter afirmado, em declarações ao 'The Times', que "por agora tudo está tranquilo". O gaulês acaba contrato com a formação inglesa em julho de 2022.
"Não há novidades, podem perguntar ao Manchester United", disse o empresário.
Relacionadas
A ESPN avança que o Manchester United se está "a preparar para perder o jogador a custo zero no próximo verão". A mesma fonte garante que o médio já recusou diversas propostas de renovação, e que os interesses de Real Madrid, Juventus e PSG deverão ser suficientes para fazer com que Pogba não fique em Inglaterra.
Porém, há quem diga que o francês está disposto a renovar e apenas espera uma proposta adequada. O 'The Athletic' e o 'L'Équipe' colocam no ar essa possibilidade, que faria com que Pogba passasse a ser um dos jogadores mais bem pagos da Premier League.
Recorde-se que o médio, que chegou aos red devils em 2016 por 105 milhões de euros, não foi opção de Solskjaer a titular nos dois últimos jogos, e na goleada sofrida frente ao Liverpool (0-5) foi expulso por uma entrada dura sobre Keita aos 60 minutos, 15 minutos após ter entrado (45').
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'