De cortar à faca: Pogba nem falou com Solskjaer depois do jogo do Man. United com o Liverpool

Médio francês começou no banco, à semelhança do que tinha sucedido no encontro com a Atalanta

• Foto: Reuters

Não estão fáceis as coisas por estes dias no balneário do Manchester United. A pesada derrota diante do Liverpool no fim de semana (5-0) veio agudizar uma crise que tem estado latente, com os red devils a não conseguirem protagonizar exibições consistentes, tanto na Premier League como na Liga dos Campeões.

Em Inglaterra diz-se que a situação do treinador Ole Gunnar Solskjaer está muito complicada. O 'Daily Mail' escreve que o norueguês fica "por agora" e o 'The Sun' avança que o técnico já não conta com o apoio das principais estrelas da equipa, que consideram os treinos "desinspiradores" e apresentam, muitas delas, o moral em baixo.

Paul Pogba é um dos descontentes, segundo o 'The Sun'. O francês não alinhou de início no jogo com o Liverpool. Entrou ao intervalo, mas perdeu uma bola no meio campo, que deu o quinto golo dos reds cinco minutos depois, acabando posteriormente por ser expulso.

Depois do jogo, conta o 'The Sun', Pogba pediu desculpas aos companheiros no balneário, mas nem olhou para Solskjaer. Já no jogo anterior, com a Atalanta, o francês tinha ficado no banco, isto depois de ter dito, na sequência da derrota com o Leicester que "a equipa precisa de ser mais madura, jogar com mais experiência e arrogância".

Entretanto, o médio gaulês já veio negar os rumores nas redes sociais.

[notícia atualizada às 10H33]



[notícia atualizada às 10H33]

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas