_
Fernando Morientes conhece o Real Madrid como a palma da mão. O antigo avançado espanhol representou os merengues entre 1997 e 2003 (registando ainda outra passagem em 2004/05) e, em conferência de imprensa, deixou um aviso ao mais recente reforço do clube, Jude Bellingham, que chegou do Borussia Dortmund por 103 milhões de euros.
"O mais importante para dar o salto [na carreira] é ter talento e cabeça. Ter essa responsabilidade e cabeça, com tudo o que isso implica. Com todo o respeito, mas jogar no Borussia Dortmund e no Real Madrid não tem nada a ver. É algo que só percebes quando lá chegas. Essa é a única incerteza. Mas com o potencial que tem, dá a sensação de que podemos ter um grande jogador durante muito tempo", explicou Morientes, à margem de um evento organizado pela LaLiga.
Bellingham, recorde-se, foi apresentado esta quinta-feira no Real Madrid, e aproveitou para referir que o valor da transferência não o preocupa, até porque, segundo o próprio... nem sabe qual foi.
Por RecordTreinador espanhol recorreu às redes sociais
Treinador espanhol foi demitido esta segunda-feira, horas depois da derrota na Supertaça diante do Barcelona
Antonio Romero, conceituado jornalista espanhol, comenta a chegada do antigo lateral espanhol ao comando técnico dos merengues
Antigo lateral espanhol e treinador português, agora no Benfica, partilharam balneário entre 2010 e 2013
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional francês estava sem clube há vários meses
Egito enfrenta Senegal e Marrocos recebe Nigéria
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado