Morientes acredita no potencial do jovem médio inglês mas não se deixa deslumbrar
Fernando Morientes conhece o Real Madrid como a palma da mão. O antigo avançado espanhol representou os merengues entre 1997 e 2003 (registando ainda outra passagem em 2004/05) e, em conferência de imprensa, deixou um aviso ao mais recente reforço do clube, Jude Bellingham, que chegou do Borussia Dortmund por 103 milhões de euros.
"O mais importante para dar o salto [na carreira] é ter talento e cabeça. Ter essa responsabilidade e cabeça, com tudo o que isso implica. Com todo o respeito, mas jogar no Borussia Dortmund e no Real Madrid não tem nada a ver. É algo que só percebes quando lá chegas. Essa é a única incerteza. Mas com o potencial que tem, dá a sensação de que podemos ter um grande jogador durante muito tempo", explicou Morientes, à margem de um evento organizado pela LaLiga.
Relacionadas
Bellingham, recorde-se, foi apresentado esta quinta-feira no Real Madrid, e aproveitou para referir que o valor da transferência não o preocupa, até porque, segundo o próprio... nem sabe qual foi.
Merengues mantêm registo 100% vitorioso na La Liga
Apesar do erro assumido na expulsão do defesa, o castigo mantém-se e até Xabi Alonso criticou a decisão
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele