_
Marcelo disse esta segunda-feira adeus ao Real Madrid após 16 anos e 25 títulos ao serviço dos merengues. Visivelmente emocionado, o brasileiro discursou para uma plateia onde estavam presentes alguns notáveis do clube e, momentos depois, em conferência de imprensa, foi questionado acerca do seu futuro, algo em que "não pensa muito".
"Não penso muito nisso. Vivo sempre o momento. É difícil deixar o clube da tua vida 16 anos depois, após muitas alegrias, sofrimento, dores, treinos... dei tudo pelo clube. Não me estou a queixar, faria tudo novamente. Vestir esta camisola é algo muito bonito. O futuro não me assusta, aquilo que tinha de fazer, história, essa já está escrita. Estou muito contente comigo mesmo. A minha família está muito orgulhosa de mim, não há problemas quanto ao futuro", explicou.
Marcelo, recorde-se, deixa o Real Madrid em fim de contrato e com o estatuto de jogador mais titulado da história do clube, depois de ter chegado em 2007 a Espanha, proveniente do Fluminense.
Por RecordAvançado do Real Madrid tem uma entorse no joelho esquerdo; águias recebem os merengues dia 28 de janeiro
Médio do Milan conta episódio ocorrido no Real Madrid para demonstrar como o treinador era "direto mas honesto" com os seus jogadores
Ramón Planes afirma que o jogador encaixa no perfil da Liga saudita
Antigo craque do Real Madrid admite que sempre foi um bon vivant
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos