Marcelo disse esta segunda-feira adeus ao Real Madrid após 16 anos e 25 títulos ao serviço dos merengues. Visivelmente emocionado, o brasileiro discursou para uma plateia onde estavam presentes alguns notáveis do clube e, momentos depois, em conferência de imprensa, foi questionado acerca do seu futuro, algo em que "não pensa muito".
"Não penso muito nisso. Vivo sempre o momento. É difícil deixar o clube da tua vida 16 anos depois, após muitas alegrias, sofrimento, dores, treinos... dei tudo pelo clube. Não me estou a queixar, faria tudo novamente. Vestir esta camisola é algo muito bonito. O futuro não me assusta, aquilo que tinha de fazer, história, essa já está escrita. Estou muito contente comigo mesmo. A minha família está muito orgulhosa de mim, não há problemas quanto ao futuro", explicou.
Marcelo, recorde-se, deixa o Real Madrid em fim de contrato e com o estatuto de jogador mais titulado da história do clube, depois de ter chegado em 2007 a Espanha, proveniente do Fluminense.
Por RecordMerengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo