A eliminação escandalosa do Real Madrid na Taça do Rei, frente a uma equipa da 3.ª divisão, continua a marcar a atualidade do futebol espanhol. Esta quinta-feira, a 'Marca' revela que a palestra de Zinedine Zidane no treino desta manhã durou menos do que dois minutos e que o técnico não dirigiu palavras duras ao plantel, factos que deixaram grande parte dos jogadores bastante surpreendidos.
O jornal adianta que o técnico francês apelou "à unidade do plantel" e que "encorajou os jogadores" a saírem da má fase que a equipa atravessa. "Todos podemos dar um pouco mais", terá dito Zidane.
Embora os craques merengues reconheçam que Zidane não tem por hábito recorrer a "mão pesada" após as derrotas, a 'Marca' adianta que os jogadores esperavam um discurso duro, tendo em conta que o Real Madrid ganhou apenas um dos últimos 5 jogos. O jornal espanhol revela também que "a química com Zidane não é a mesma de antigamente" no balneário merengue e que é notório um crescente "desgaste" na relação entre treinador e jogadores.
A má fase do Real Madrid faz também com que Zidane tenha perdido grande parte do crédito que tinha junto dos adeptos merengues, pelo que tudo indica que esta será a última época do treinador no clube.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos